domingo, 31 de janeiro de 2010

Logo no primeiro dia :(

Bom dia, amigas...
Como eu comentei ontem, logo no meu primeiro dia de R.A. tinha uma festa de aniversário para ir, poxa logo depois de uma longa caminhada de orgias gastronomicas, logo no primeiro dia que eu queria fugir delas, eu tive que ficar de frente para aquelas coisas gostosas, mas infelizmente antes de sair não me preparei, já estava fazendo a R.A. direitinho em casa, com isso comi menos, então eu deveria ter me preparado, mas devido algumas questões, não fiz.
Chegando la me deparei com aquelas coisas que qualquer gordo ama, não aguentei, e ainda por cima não tinha refrigerante diet ou light, enfim, foi tudo terrível.
Mas hoje acordei com tudo de novo, tomei agora de manhã meu leite desnatado com uma fatia de pão integral, estou feliz, mesmo tendo feito aquilo tudo ontem.
Terei caidas, recaidas, mas não desistirei, PROMETO.
Hoje meu dia será perfeito.


BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOSSS...
BJKS!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Sim, vou começar com essa foto feia...

Ola, meu nome é Vanessa, tenho 35 anos, e mais uma vez eu vou tentar e DESSA VEZ VOU CONSEGUIR fazer a minha reeducação alimentar dar certo, pois após o que eu passei ontem, dia 30-01-10, me serviu para ver que agora sou eu e eu, que realmente não poderei ter ajuda de nada, nem remédios, nem cirurgia, nada, só eu! Ah, eu e vocês, é claro!

A estória foi o seguinte, acho que como a maioria de vocês, eu já tentei de tudo nessa vida para emagrecer, dietas milagrosas, vááááááários remédios, vigilantes do peso (que na minha opnião é o melhor), enfim, tudo que vocês já estam acostumadas, mas como sou uma pessoa muiiiiiiiiito ansiosa, gosto do resultado para ontem, e quando não o vejo, desanimo.

E assim sou eu, uma mulher, mega ansiosa, que literalmente COME OS SEUS PROBLEMAS, esta triste, come, esta feliz, come, esta com saudades, come, e assim vai.
Eu tenho uma amiga, quase com o mesmo corpo que eu, que fez a cirurgia de redução do estomago, em um mês emagreceu horrores e esta ótima, o que me deixou simplismente DESESPERADA de vontade de fazer. Da época da cirurgia dela para ca, não consegui me concentrar em nada, somente na cirurgia, e com isso comecei a comer igual uma louca, para quando chegasse no médico, eu estivesse ainda maior.

Então cheguei no que eu queria contar, no dia de ontem, chegando no consultório, eu levei: a foto da minha família, onde mostra que tenho dois irmãos obesos, um 160kg e outro de 130kg, meu pai e minha mãe que não são magros, levei também mais de 15 cartões do Vigilantes do Peso, pois eu entro e saio quando não vejo resultado, levei remédios que ja tomei, enfim, eu estava crente que estava abafando, ele me pesou, me mediu, e viu que o meu IMC não era possível me operar, até ai eu entendo, mas chegou num momento em que ele disse:

- Você não tem IMC para ser operada e o seu biotipo, ou seja, a genética da sua família e de gente grande, você vai estar com essa luta para o resto da vida, mesmo que você opere, você pode não emagrecer.

Gente, aquilo para mim foi o fim, eu basicamente ouvi que eu nunca vou ser magra.

Olha eu já tentei de tudo e nunca vou desistir, vou provar para esse filho da p... que eu consigo.

Sei que esse post ficou grande, mas eu quero aqui registrar esse momento para um dia voltar e me lembrar do que aconteceu.

Toda semana eu vou me pesar e postar a foto aqui:


Hoje já terei o meu primeiro desafio, é niver da minha cumadre, depois eu volta para dizer como foi.

Agora eu sair por ai, para visitar vcs e fazer amizades, para buscar força, sabedoria com vocês pois isso é muito importante para mim.
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODO MUNDO!
BJKS!