sábado, 30 de janeiro de 2010

Sim, vou começar com essa foto feia...

Ola, meu nome é Vanessa, tenho 35 anos, e mais uma vez eu vou tentar e DESSA VEZ VOU CONSEGUIR fazer a minha reeducação alimentar dar certo, pois após o que eu passei ontem, dia 30-01-10, me serviu para ver que agora sou eu e eu, que realmente não poderei ter ajuda de nada, nem remédios, nem cirurgia, nada, só eu! Ah, eu e vocês, é claro!

A estória foi o seguinte, acho que como a maioria de vocês, eu já tentei de tudo nessa vida para emagrecer, dietas milagrosas, vááááááários remédios, vigilantes do peso (que na minha opnião é o melhor), enfim, tudo que vocês já estam acostumadas, mas como sou uma pessoa muiiiiiiiiito ansiosa, gosto do resultado para ontem, e quando não o vejo, desanimo.

E assim sou eu, uma mulher, mega ansiosa, que literalmente COME OS SEUS PROBLEMAS, esta triste, come, esta feliz, come, esta com saudades, come, e assim vai.
Eu tenho uma amiga, quase com o mesmo corpo que eu, que fez a cirurgia de redução do estomago, em um mês emagreceu horrores e esta ótima, o que me deixou simplismente DESESPERADA de vontade de fazer. Da época da cirurgia dela para ca, não consegui me concentrar em nada, somente na cirurgia, e com isso comecei a comer igual uma louca, para quando chegasse no médico, eu estivesse ainda maior.

Então cheguei no que eu queria contar, no dia de ontem, chegando no consultório, eu levei: a foto da minha família, onde mostra que tenho dois irmãos obesos, um 160kg e outro de 130kg, meu pai e minha mãe que não são magros, levei também mais de 15 cartões do Vigilantes do Peso, pois eu entro e saio quando não vejo resultado, levei remédios que ja tomei, enfim, eu estava crente que estava abafando, ele me pesou, me mediu, e viu que o meu IMC não era possível me operar, até ai eu entendo, mas chegou num momento em que ele disse:

- Você não tem IMC para ser operada e o seu biotipo, ou seja, a genética da sua família e de gente grande, você vai estar com essa luta para o resto da vida, mesmo que você opere, você pode não emagrecer.

Gente, aquilo para mim foi o fim, eu basicamente ouvi que eu nunca vou ser magra.

Olha eu já tentei de tudo e nunca vou desistir, vou provar para esse filho da p... que eu consigo.

Sei que esse post ficou grande, mas eu quero aqui registrar esse momento para um dia voltar e me lembrar do que aconteceu.

Toda semana eu vou me pesar e postar a foto aqui:


Hoje já terei o meu primeiro desafio, é niver da minha cumadre, depois eu volta para dizer como foi.

Agora eu sair por ai, para visitar vcs e fazer amizades, para buscar força, sabedoria com vocês pois isso é muito importante para mim.
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODO MUNDO!
BJKS!

Um comentário:

  1. Amiga, conte comigo!!!!
    Força na peruca!!!!
    Já é linda vai ficar un espetáculoooo
    Beijos

    ResponderExcluir